Skip links

Bicicletas

Impulsionam o mundo

Aqui na Mobele construímos sonhos

Se você chegou até aqui, poderia se deparar com frases sensíveis do quanto somos apaixonados e comprometidos com o que fazemos, além de amarmos as bicicletas e elevarmos cada uma delas a um patamar único.

Tudo isso é verdade. Mas essa seria a aba “Sobre” de bicicletas comuns.

Acreditamos de um jeito profundo, que cada um dos modelos que saem da nossa fábrica resulta em passeios encantadores, com um mundo de possibilidades novas, onde paisagens e cenários exuberantes são descobertos dentro do universo particular de cada cidade.

Já reparou que a maioria das lembranças de infância remete a uma bike? A história das pessoas gira em torno de pedaladas, independente se elas são ciclistas por natureza ou se acompanharam a trajetória de alguém louco por pedais.

A Mobele começou sua trajetória em 2011 e desde então vem fazendo história no dia-a-dia de muita gente.

A Mobele começou sua trajetória em 2011 e desde então vem fazendo história no dia-a-dia de muita gente.

O nome Mobele é a fusão de movimento e beleza.

Não poderia ser diferente: queríamos combinar a mobilidade inteligente com estilo e conforto.

Inspirada nas atemporais old Dutch, cada modelo tem ar nostálgico e é um convite para fugir dos padrões.

Por que é exatamente isso que somos: misturamos funcionalidade, conforto, praticidade, estilo, beleza com um “quê” vintage que vem lá de meados dos anos 1890.

Totalmente fora do padrão comum. E somos loucos por isso.

Queríamos trazer todo o toque nostálgico para o cenário atual, sem perder a força e beleza das suas raízes, mas com toda a característica e praticidade das bicicletas dos tempos modernos.

Um passeio de Mobele nunca vai ser um passeio perdido. Como marca, acreditamos que as bicicletas são uma força para o bem, e as pessoas que andam de Mobele compartilham nossa obsessão.

Acreditamos uma volta de de bike, vai te deixar mais leve, com espírito renovado, com a sensação de liberdade e com um grande sorriso no rosto. E por que não fazer isso com todo o estilo de uma Mobele?